Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ingressos para o Monsters Of Rock

Redação 89

Ingressos para o Monsters Of Rock imagem divulgação

A 89 FM é rádio oficial do Monsters Of Rock e e neste concurso cultural estava valendo pares de ingressos para o evento em São Paulo!

Para participar, era necessário responder pra gente:

“QUAL ATRAÇÃO DO MONSTERS OF ROCK VOCÊ ESTÁ MAIS A FIM DE VER E POR QUÊ?”

Aqui estão os 5 ganhadores, cada um deles leva 01 par de ingressos para o Monsters Of Rock:

Gustavo Parreira Thomaz de Aquino
Resposta: Deep Purple! Pela história, pelo legado, pela lenda… esses caras colocaram o Rock em outro patamar e em consequência disso influenciou diversas gerações como a dos meus avós, pais, a minha e de vários outros que estão por vir… vem Monsters of Rock!!!

ALEXANDER LOPES MACHADO
Resposta: Kiss, pois o Kiss é a mais pura celebração do rock and roll! Rock em estado de festa!

Karina de Aquino Porto
Resposta: Helloween, curto todas as bandas que irão tocar !!! Mas o Helloween foi um divisor de águas na minha vida . Fui me encontrando ,despertando quando na minha adolescência meu irmão me apresentou um dos melhores sons do universo! Pra mim é a viagem perfeita .

DANIELA GONCALVES DA SILVA
Resposta: Quero muito ver a Doro pois adoro e me inspiro nela desde adolescente, ela pra mim é um símbolo de força,estilo, criatividade… ela é uma mulher muito f0d@.

Aline Ribeiro Mina
Resposta: É o melhor line-up dos últimos tempos, mas tendo que escolher um eu quero muito ver Scorpions. Tem músicas que lembram a minha infância, as festas de família. Quando casei também teve Scorpions na entrada dos padrinhos… Nostalgia pura!



COMPARTILHE