SUPERBANNER BONÉ RS

Evanescence recebe placa de diamante por 10 milhões de cópias vendidas do disco “Fallen”

Redação 89

Evanescence recebe placa de diamante por 10 milhões de cópias vendidas do disco “Fallen” imagem divulgação

O Evanescence foi presenteado com uma placa de diamante comemorativa das vendas de dez milhões de unidades nos Estados Unidos de Fallen, seu álbum de estreia. A banda recebeu a homenagem durante sua apresentação na arena Crypto.Com, em Los Angeles, na noite da última quinta-feira (06).

No fim de semana, o Evanescence compartilhou fotos da banda com a placa e com a seguinte mensagem: “‘Fallen’ é oficialmente diamante. Absolutamente sem palavras, que honra! Obrigado por 20 anos incríveis”.

A apresentação da placa indicando que Fallen é agora disco de diamante ocorreu mais de quatro meses depois que o trabalho ganhou a certificação da Recording Industry Association Of America (RIAA).

Fallen foi lançado em 4 de março de 2003 e comercialmente é o disco mais bem-sucedido do Evanescence. Estima-se que cerca de 20 milhões de cópias desse LP já foram vendidas em todo o mundo. O álbum gerou quatro singles: “Bring Me to Life”, “Going Under”, “My Immortal” e “Everybody’s Fool” e ajudou o grupo a ganhar o Grammy em 2004 por “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Performance de Hard Rock”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS