Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Tina Turner diz que gostaria de ser lembrada como Rainha do Rock’n’Roll

Redação 89

Tina Turner diz que gostaria de ser lembrada como Rainha do Rock’n’Roll imagem divulgação

Tina Turner, uma das maiores vozes do universo da música, conversou neste fim de semana com o jornal britânico The Guardian.

Num rápido bate-papo de perguntas e repostas, a cantora de 83 anos refletiu sobre sua vida e carreira, revelou-se uma pessoa perfeccionista, além de contar alguns outros segredos.

Um deles é que nunca curtiu a ideia de ter um musical sobre ela. “Quando conheci meus produtores, disse a eles que não queria que um musical fosse feito. Mudei de ideia – e essa foi definitivamente a decisão certa”, disse Tina sobre o espetáculo que retrata a sua vida, em cartaz na Europa há 5 anos e que estreou na Broadway em 2019.

Questionada sobre como gostaria de ser lembrada, respondeu: “Como a Rainha do Rock’n’Roll. Como uma mulher que mostrou a outras mulheres que não há problema em lutar pelo sucesso em seus próprios termos”.

Sobre suas paixões, mais um segredo revelado: “Eu sempre tive uma queda pelo Mick Jagger. Eu amei quando fiz uma turnê com os Rolling Stones”.

Tina Turner estará mais próxima de seus fãs aqui do Brasil, que ganharão a partir do dia 4 de maio, no MIS, Museu da Imagem e do Som de São Paulo, a primeira exposição brasileira dedicada à cantora. “Tina Turner: uma viagem para o futuro” apresentará 120 fotos clicadas por grandes profissionais e instalações audiovisuais que desvendarão toda a trajetória da artista. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS