Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hoodoo Gurus: Dave Faulkner celebra retorno ao Brasil em conversa com a 89 FM

Redação 89

Hoodoo Gurus: Dave Faulkner celebra retorno ao Brasil em conversa com a 89 FM imagem divulgação

Os australianos do Hoodoo Gurus se preparam para tocar no Vibra São Paulo nesta próxima quarta-feira (12) em um show que é bastante aguardado pelos fãs e também pela banda. A apresentação na capital paulista integra uma turnê pelo Brasil que engloba ainda concertos em Porto Alegre (13/4), Rio de Janeiro (14/4), Curitiba (15/4) e Florianópolis (19/4).

A 89 FM conversou com o vocalista e guitarrista Dave Faulkner, que revelou que ele e seus colegas estão bastante ansiosos para retornar ao Brasil. “Estamos há 20 anos tentando voltar. E todas as vezes os promotores não conseguem fazer acontecer. Achávamos que nunca ia acontecer. Mas por sorte, o Chantilly nos salvou”, disse Dave, citando o lendário empresário brasileiro, Ricardo Chantilly, que está promovendo o show.

Questionado pelo nosso produtor/apresentador Wendell Correia sobre como tem sido a turnê do mais recente álbum Chariot of the Gods, comentou: “A turnê do álbum ano passado foi fantástica. As resenhas sobre o álbum foram provavelmente as melhores que já tivemos. E sobre a turnê, tivemos resenhas incríveis sobre os nossos shows na Austrália. Não poderia ser melhor, sendo honesto. Estamos tocando muito bem, adorando isso, e as pessoas parece que estão curtindo”.

Dave ainda falou sobre a importância do retorno dos shows no pós-pandemia, a sua paixão por apresentações ao vivo e a relação do Hoodoo Gurus com o público brasileiro. Confira a entrevista na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS