Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Baixista do Linkin Park acredita em novas músicas e shows da banda no futuro

Redação 89

Baixista do Linkin Park acredita em novas músicas e shows da banda no futuro imagem divulgação

Dave ‘Phoenix’ Farrell, baixista do Linkin Park, voltou a falar sobre o futuro da banda e deu esperanças aos fãs de que novas músicas e shows possam ser realizados no futuro.  Embora admita que atualmente não há planos sobre voltar à ativa, Farrell acredita que isso poderá acontecerá.

Numa entrevista para a radio rock americana Z93, de Watertown, ele comentou: “Acho que faremos algo novamente em algum momento. Acho que vamos fazer, espero, novas músicas. E eu adoraria fazer alguns shows”.

Mesmo num hiato desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017, o baixista diz que o grupo ainda existe: “A relação na banda ainda está intacta entre todos os caras e ainda estamos em comunicação, mas todos estão sempre em diferentes tipos de espaços. E a quantidade de terra que precisa ser movida para começar o projeto de reconstrução do Linkin Park e o que quer que isso possa parecer é uma tonelada… então é apenas uma espécie de ‘esperar para ver’. Eu sei que essa não é a resposta que alguém quer. Mas, ao mesmo tempo, acho que é a mais honesta”.

Sobe os rumores de que Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, poderia ser o substituo de Chester (dê uma olhada no vídeo abaixo), Farrell descartou essa hipótese, dizendo que é “um lugar difícil de ser preenchido”.

Em fevereiro, Mike Shinoda, rapper do Linkin Park, falou pela primeira vez na possibilidade de a banda retornar. Em uma entrevista para a KROQ FM, de Pasadena, na Califórnia, ele sugeriu que novos projeto envolvendo o grupo são uma possibilidade (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS