SUPERBANNER BONÉ RS

Crypta arrecada 60 mil dólares em menos de 24 horas

Redação 89

Crypta arrecada 60 mil dólares em menos de 24 horas imagem divulgação

A banda Crypta utilizou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (07) para fazer um apelo aos fãs, com o objetivo de pagar o veículo onde estavam viajando em turnê pelos EUA, que foi danificado pela passagem de um tornado no dia 31 de março, em Belvidere, Illinois.

O grupo brasileiro explicou em comunicado que o veículo foi completamente destruído e teve de alugar um novo para continuar com os shows. O grande problema é que a chance de o seguro não cobrir o dano, por conta de ser um fenômeno climático, é grande. As brasileiras devem ter de arcar com cerca de 60 mil dólares para custear o processo e, então, pediram ajuda aos fãs.

O resultado: em menos de 24 horas a Crypta conseguiu arrecadar o valor necessário. No final da tarde deste sábado (08), elas publicaram um post nas suas redes sociais agradecendo imensamente a colaboração de todos.

“Nós agradecemos a toda comunidade do metal ao redor do mundo, amigos, familiares e fãs que nos apoiaram nessa situação delicada. Obrigada a todos que doaram, compartilharam e se preocuparam com a nossa causa”, escreveu a banda, que é formada por Fernanda Lira (baixo e vocal), Tainá Bergamaschi (guitarra), Jéssica di Falchi (guitarra) e Luana Dameto (bateria).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS