SUPERBANNER BONÉ RS

“Skate Destruição” é o novo single da banda luso-brasileira Overcrooks

Redação 89

“Skate Destruição” é o novo single da banda luso-brasileira Overcrooks imagem divulgação

Com influência da cultura underground das décadas de 80 e 90, a banda Overcrooks traz em seu DNA o punk rock e o hard core somado à identidade do “skate na veia”, nos seus primeiros singles, “Session In The Abyss (clipe)” e  “Skate  Destruição”, lançado recentemente (17/03) nos streamings. As faixas compõe o primeiro álbum da banda, “Skate Rock Don’t Let Me Sleep”, gravado e produzido por Tomé Brito, um dos membros da banda, no seu estúdio Red Bunker, em Portugal.

De acordo com o vocalista, Jean Lucca, a banda nasceu em 2020 durante a pandemia, em Lisboa, com o objetivo  de criar músicas e gravar um álbum que refletisse os ideais do grupo e o desejo profundo de liberdade, para que estes fossem partilhados com o mundo assim que se tornasse possível tocar ao vivo.

“Somos uma banda de artistas emergentes criada em Lisboa, Portugal, que propõe gerar  uma energia desafiante e provocadora, que anseia levar cada ouvinte a reconectar-se à luta de viver a vida ao máximo. E claro, com muito Skate à mistura”, define.

“Skate Destruição” foi Inspirada pela @fulerallskaterock, em que foi regravado o som com alguns toques especiais junto à releitura do artwork feito pelo @brunoredefine com base na capa original feita pelo @uthtattoo.

O clipe “Session In The Abyss” foi produzido por Entresuelo Films, filmado por José Valduga Selo Loop Discos gravado, mixado, masterizado por Tomé Brito no Red Bunker Studio Overcrooks tem Tomé Brito, no Baixo, Bernard Aragão na Guitarra & Voz,  Pilar Mascarenhas, na Bateria e Jean Lucca, na Voz & Guitarra.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS