Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Piano de Andre Matos estará em exposição em São Paulo

Redação 89

Piano de Andre Matos estará em exposição em São Paulo imagem divulgação

Pouco menos de um mês para a estreia do segundo episódio do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock”, o fã de São Paulo ganha um presente exclusivo e que dificilmente acontecerá novamente. Como parte de uma operação de remoção do piano que Andre Matos usou para compor e estudar música em toda sua carreira, a família do cantor liberou o instrumento para uma exposição que acontecerá na exibição do documentário no dia 19 de maio, no Teatro J.Safra – o piano será entregue ao destino final após esta data. Os ingressos podem ser comprados no site da Eventim, porém com poucos bilhetes disponíveis, restando apenas 20% da capacidade.

Além de uma exposição com fotos e itens que não podem ser transportados para outras cidades, o pianista e afinador Thomas Wladek, amigo pessoal de Andre Matos, irá receber o público tocando músicas no piano do Maestro na entrada do teatro. Em live realizada no canal do YouTube do documentário, o músico conta como será o evento. Assista no player abaixo:

Assim como aconteceu no primeiro episódio, a exibição desse novo capítulo do documentário promete muitas surpresas para os fãs. Tanto que a exibição do filme está marcada para às 20h, mas o evento terá início às 18h e contará com a presença de convidados especiais e familiares do vocalista e maestro. Além do filme, os fãs poderão ver uma exposição com objetos pessoais do Andre que nunca foram exibidos. O diretor Anderson Bellini e o primo do Andre, o publicitário Eco Moliterno, vão conversar com o público presente sobre a produção.

SERVIÇO
Andre Matos – Maestro do Rock – Episódio 2
Quando: 19 de maio de 2023
Onde: Teatro J.Safra
Horário: 20h (abertura das portas às 18h)
Endereço: Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda, São Paulo
Ingressos: http://www.eventim.com.br

SOBRE O EPISÓDIO 2

Muito aguardado por todos, o segundo filme dos quatro que compõem o documentário vai mostrar a entrada de Andre Matos na faculdade de Música Santa Marcelina, onde conheceu os amigos com os quais formaria o Angra e serão respondidas perguntas feitas há mais de 20 anos e que nunca haviam sido comentadas. São declarações bombásticas do próprio Andre, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, que falam sobre o desentendimento entre eles e a consequente saída do vocalista da banda. O baterista Marco Antunes, que pela primeira vez fala publicamente sobre o Angra, conta como as coisas começaram a desandar logo no começo da banda.

Desde quando surgiu, o Angra foi um sucesso absoluto, tendo recebido Disco de Ouro no Japão já com seu primeiro disco, “Angels Cry”. A confirmação da grandeza e qualidade da banda foi o segundo álbum, “Holy Land”, que mesclou de maneira muito interessante ritmos brasileiros com metal e também um show realizado na França, em 1998, que contou com a presença do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Com o Angra, Andre gravou também o “Fireworks” e consolidou o seu nome no exterior.

Mas esse episódio não traz apenas isso e vai retratar também aspectos da vida pessoal do Andre, sua mudança para a Alemanha e o projeto de música pop “Virgo” que ele desenvolveu junto com o guitarrista e produtor alemão Sascha Paeth.

Via TRM Press



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS