Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

This Is The Kit anuncia novo álbum “Careful of Your Keepers”

Redação 89

This Is The Kit anuncia novo álbum “Careful of Your Keepers” imagem divulgação

This Is The Kit, o grupo liderado por Kate Stables, acaba de anunciar que seu novo álbum Careful of Your Keepers – produzido por Gruff Rhys (Super Furry Animals) – será lançado em 9 de junho via Rough Trade Records.

O single “Inside Outside” encontra a cantora tão magnética como sempre, unida mais uma vez por sua robusta banda Rozi Plain (baixo/vocal), Neil Smith (guitarra) e Jamie Whitby-Coles (bateria), e acentuados por um arranjo por Jesse Vernon. A faixa chega junto com um vídeo dirigido por Hannah Owen que apresenta Stables e um par de dançarinos capturando o charme da música.

Stables explica a letra: “O que faz as coisas acontecerem? Quanta escolha temos? Eletricidade e química que está fora de nosso controle? Mastigar. Escolher. Forças internas ou externas? Nós apenas nos comportamos como as pessoas esperam que nos comportemos? Ou elas antecipam ao que está acontecendo? Antes que isso aconteça? Porque elas podem ver algo em nós antes que nós mesmos saibamos? Uma grande mudança que vem se produzindo há mais tempo do que nos damos conta. Estaríamos simplesmente ignorando-a? Estava tudo tão profundamente enterrado? Ou será que a vimos o tempo todo, mas optamos por ignorá-la? Quanto muda alguma coisa? Ou é apenas a forma como a vemos que muda?”.

Careful of Your Keepers é ousado e macio, cortante e quente – uma façanha de complexidade e disposiçāo combinados. Há uma linguagem compartilhada da experiência familiar que é tão audível como sempre nestas gravações, que ostentam belas apresentações instrumentais que ainda deixam o espaço necessário para que os vocais de Stables vivam na vanguarda.

“O álbum foi quase chamado Goodbye Bite. E de certa forma ainda é”, diz Stables. “Fui para Careful of Your Keepers no final. É uma das minhas canções favoritas do álbum, uma canção que para mim guarda o sentimento geral do álbum como um todo. A fragilidade das coisas. Das situações. Dos relacionamentos. Dos humanos. Do que fazemos para cuidar um do outro e de nós mesmos. O passar do tempo e o que isso nos faz, e como vivemos nossas vidas indo adiante.”

Confira esta novidade no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS