SUPERBANNER BONÉ RS

“Escola de Rock”: Jack Black planeja celebração de 20 anos com elenco

Redação 89

“Escola de Rock”: Jack Black planeja celebração de 20 anos com elenco imagem divulgação

Jack Black está se preparando para celebrar os 20 anos do filme Escola de Rock, que chegou aos cinemas em outubro de 2003.

A informação é do Entertainment Tonight, que conversou com o artista, que revelou seus planos para reunir os atores que trabalharam com ele na icônica produção.

Black estrelou o filme como o professor de música substituto Dewey Finn, com jovens atores, incluindo Miranda Cosgrove, interpretando um de seus alunos.

“Todas aquelas crianças tinham 10 anos quando fizemos esse filme e agora elas têm todas, tipo, 30. Vamos nos reunir e fazer o aniversário de 20 anos. Gostamos de cantar. Estou ansioso para ver todos os adultos da Escola de Rock”, disse ele.

Pelo que Black revelou, a festa deve ser algo particular, mas prometeu que postará fotos e vídeos da reunião em suas redes sociais.

No início deste ano, Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin, revelou por que aprovou o uso da música “Immigrant Song” na comédia Escola de Rock, porque “gostou da ideia de levá-la para um outro momento” (AQUI).

O lendário vocalista explicou: “Jack Black fez um trabalho magnífico, porque apesar de ter um riff de guitarra matador, ‘Immigrant Song’ não é uma música fácil para as crianças tocarem. Todos os meus netos foram capazes de tocar os riffs a partir de Jack Black.

Segundo uma entrevista do diretor Richard Linklater, inicialmente o Led Zeppelin negou o uso de “Immigrant Song” no filme, mas Black foi capaz de convencê-los fazendo um vídeo de si mesmo cantando a música.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS