Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

The Cure no Brasil! Robert Smith garante shows na América do Sul

Redação 89

The Cure no Brasil! Robert Smith garante shows na América do Sul imagem divulgação

Robert Smith, vocalista do The Cure, mandou um recado direto para os fãs sul-americanos sobre as novas datas da turnê “The Lost World Tour”. Segundo ele, a série de shows contará com paradas em território sul-americano. Isso quer dizer que o Brasil, que é o principal mercado de entretenimento da região, estaria garantido nessa visita da lendária banda britânica.

“Detalhes sobre os shows no México e em sete dos doze estados soberanos da América Latina (serão divulgados) antes do final do mês”, escreveu Smith na noite desta terça-feira (04) no Twitter, gerando uma avalanche de comentários de fãs brasileiros.

Mesmo com essa informação direta, é bom ficar esperto com as promessas do líder do The Cure. A banda tem um disco pronto, que está sendo produzido há anos e que ele prometeu para outubro de 2022, mas até agora nada. Smith revelou no início do ano passado que o disco novo se chama Songs Of The Lost World. Inclusive, esse seria o primeiro de dois álbuns que o grupo pretende “lançar em breve” e cada um deles com uma atmosfera diferente: um deprê e o outro otimista.

Em junho do ano passado, o vocalista abordou detalhes do próximo trabalho de estúdio do The Cure em uma entrevista ao The Sunday Times. De acordo com ele, o lançamento do novo disco (ou dos dois) também poderá representar o último do grupo. A banda britânica não coloca no mercado um álbum há uma década e meia, o mais recente é 4:13 Dream, de 2008.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS