Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters: nova turnê terá show em clube com apenas 450 pessoas

Redação 89

Foo Fighters: nova turnê terá show em clube com apenas 450 pessoas imagem divulgação

O Foo Fighters está pronto para iniciar a sua turnê de 2023, que terá como ponto de partida um show em 24 de maio no Bank of New Hampshire Pavilion, um anfiteatro ao ar livre na cidade de Gilford. Depois, a banda embarca para dois compromissos em festivais: dia 26 no Boston Calling, em Boston; e dia 28 no Sonic Temple, em Columbus.

Após esses três concertos, o Foo Fighters fará a inauguração de uma nova casa de espetáculos na capital americana, Washington, com capacidade para 450 pessoas. O Atlantis é uma espécie de homenagem ao tradicional 9:30 Club e foi construído ao seu lado.

O novo estabelecimento prepara shows intimistas ao longo do ano com nomes como Pixies, Franz Ferdinand, Billy Idol, Portugal. The Man, entre outros, e o Foo Fighters iniciará essa série de apresentações, que prometem colocar a banda tocando literalmente junto da plateia.

“Quereos que as pessoas venham aqui e saiam dizendo que viram seu ídolo se apresentando ao seu lado, para uma experiência única”, diz em comunicado Seth Hurwitz, proprietário do Atlantis.

Segundo a Variety, os ingressos para a série inaugural de shows serão vendidos por US $ 44 cada (cerca de R$ 220), intransferíveis, e serão oferecidos aos fãs através de um processo no estilo de loteria.

O 9:30 Club original foi um local de música de Washington sujo, apertado e totalmente icônico que operou lá de 1980 a 1995, mostrando bandas que seriam mais tarde reverenciadas em todo o mundo, como R.E.M., Nirvana e Red Hot Chili Peppers.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS