Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Noturnall quebra nova barreira e lança vídeo de “Try Harder” gravado na favela da Rocinha

Redação 89

Noturnall quebra nova barreira e lança vídeo de “Try Harder” gravado na favela da Rocinha imagem divulgação

Noturnall segue firme no trabalho de divulgação do novo álbum Cosmic Redemption com o lançamento do single e videoclipe de “Try Harder”, lançado no canal do YouTube nesta última quinta-feira (30).

Trata-se da quarta faixa divulgada no formato digital do disco, que foi lançado por enquanto apenas no formato físico, e traz uma letra forte, com uma crítica ao sistema que rege as vidas na sociedade.

Gravado na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, o videoclipe mostra Thiago Bianchi (vocal), Saulo Xakol (baixo), Mike Orlando (guitarra) e Henrique Pucci (bateria) em meio a realidade do povo. Com forte crítica social, “Try Harder” é pesada e traz todas as características da banda, refrão emocionante, partes instrumentais intrincadas e muita energia. O Noturnall faz parte de um pequeno seleto grupo de artistas brasileiros que gravaram na comunidade da Rocinha.

Sobre a música e o videoclipe, Thiago Bianchi comenta: “Foi um momento muito especial gravar na Rocinha e ter o apoio de todos da comunidade, que abraçaram a banda e ajudaram a tornar esse clipe incrível de verdade. Ter sido a primeira banda de heavy metal a gravar neste local é uma honra e um privilégio”.

“Essa faixa também é uma homenagem ao nosso público. E não poderia ser num momento melhor. Isso é um presente, não só para os amantes desse estilo tão incrível que nosso país é pioneiro, mas também para os verdadeiros heróis Metal Brasileiro, que é o público, que nunca o abandona!”, disse o baixista Xakol.

“Try Harder” foi gravada e produzida no “Fusão VM&T Studios”, em São Paulo, e tem produção assinada por Thiago Bianchi e Mike Orlando, com a coprodução de Saulo Xakol e Henrique Pucci. A mix e master ficaram a cargo de Thiago Bianchi com a colaboração de Henrique Pucci. A direção e pós-produção do vídeo ficou a cargo de Thiago Bianchi, Danilo de França & Yan Badachu.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS