SUPERBANNER BONÉ RS

Lynyrd Skynyrd: Slash, Billy Gibbons e Paul Rodger participam de tributo à banda

Redação 89

Lynyrd Skynyrd: Slash, Billy Gibbons e Paul Rodger participam de tributo à banda imagem divulgação

O Lynyrd Skynyrd foi homenageado neste domingo (02) durante o CMT Music Awards – premiação da música country americana – com uma performance que reuniu estrelas como Slash, Billy Gibbons, Paul Rodgers e membros da Allman Brothers Band.

A performance foi apresentada pelo lendário cantor e guitarrista Peter Frampton, que fez um discurso em homenagem a Gary Rossington, o último integrante original do Lynyrd Skynyrd, que morreu em 5 de março aos 71 anos.

“Gary não só ajudou a definir o som da banda, ele inspirou milhões de fãs e músicos. Ele agora se juntou a seus colegas de Skynyrd no céu do rock and roll, mas todos nós vamos desfrutar de sua música para sempre”, disse Frampton ao público.

Rodgers fez os vocais principais em “Simple Man”, na parte inicial do tributo. Ele foi acompanhado pelo cantor country Cody Johnson no meio da música, com ambos os vocalistas trocando partes a partir daí. As cantoras country LeAnn Rimes e Wynonna Judd fizeram os vocais de apoio. Na sequência, as estrelas tocaram “Sweet Home Alabama”, com Slash e Gibbons se revezando nos solos. Chuck Leavell e Warren Haynes da Allman Brothers Band também participaram da performance. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS