SUPERBANNER BONÉ RS

Rush lança visualizer do clássico “Digital Man”

Redação 89

Rush lança visualizer do clássico “Digital Man” imagem divulgação

Rush acaba de disponibilizar um novo vídeo para um de seus grandes clássicos: “Digital Man”. Trata-se de mais uma amostra da celebração de 40 anos de seu álbum Signals , que chegará ao mercado em 26 de abril em versão super deluxe contendo uma nova capa de Hugh Syme e o áudio remasterizado em vinil de 2015 pela primeira vez.

A novíssima versão do disco também apresenta um disco Blu-ray Audio com novas mixagens Dolby Atmos & surround 5.1 de Richard Chycki, um livro de capa dura de 40 páginas com ilustrações das músicas e fotos inéditas da turnê Signals, entre outros mimos para os fãs.

No entanto, o destaque fica por conta de cópias de oito folhas líricas desenhadas à mão por Neil Peart, saudoso baterista do grupo canadense. Todos os detalhes estão disponíveis na loja on-line RushBackstage.Com.

Signals foi lançado em 9 de setembro de 1982 e representou o último álbum do Rush produzido pelo produtor de longa data da banda, Terry Brown, e gerou três grandes sucessos para a banda: “New World Man”, “Subdivisions” e “Countdown”.

Confira abaixo esta novidade do Rush, visualizer da faixa “Digital Man”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS