SUPERBANNER BONÉ RS

KISS: Ace Frehley ameaça revelar “sujeira” sobre Gene Simmons e Paul Stanley

Redação 89

KISS: Ace Frehley ameaça revelar “sujeira” sobre Gene Simmons e Paul Stanley imagem divulgação

Ace Frehley, ex-guitarrista do KISS, rebateu as recentes críticas feitas por Paul Stanley no programa Howard Stern Show, onde Paul disse que uma reunião com Ace e o baterista Peter Criss, integrantes originais do grupo, “não cairia bem”.

Falando no programa do jornalista Eddie Trunk, na SiriusXM dos Estados Unidos, Ace esbravejou sobre os comentários do ex-colega de banda e chegou a dar um ultimato a Paul: se ele não receber um pedido formal de desculpas dentro de sete dias, vai revelar publicamente toda a sujeira que há por traz dos líderes do KISS.

“Se eu não receber isso em sete dias, vou voltar no programa do Ed Trunk e revelarei uma sujeira que ninguém sabe sobre o Paul e o Gene, que eu sempre mantive em segredo, pois sou o tipo de cara que não fala sobre isso. Gosto de falar sobre coisas positivas”, comentou o guitarrista.

E parece que há muita coisa pesada para ser dita sobre os fundadores do KISS, já que Ace diz ter um arquivo no qual relata em 120 páginas o assunto cabeludo, que poderá aniquilar a carreira dos músicos.

“Meu advogado tem isso em um cofre. Deus me livre de que qualquer coisa aconteça. Meu advogado foi orientado a liberá-lo para a imprensa … Então, eles não podem me intimidar tentando me machucar ou dizer: ‘É melhor você não dizer nada sobre mim ao vivo no rádio’. Porque então eles estão totalmente ferrados”.

O KISS anunciou que seus dois últimos shows da turnê de despedida acontecerão nos dias 1º e 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York. Há rumores de que a banda possa se apresentar com seus integrantes originais nesses derradeiros shows, mas com a troca de farpas entre eles, fica difícil acreditar nisso.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS