Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Greta Van Fleet faz estreia ao vivo de novas músicas do seu próximo álbum

Redação 89

Greta Van Fleet faz estreia ao vivo de novas músicas do seu próximo álbum imagem divulgação

O Greta Van Fleet se apresentou na noite desta terça-feira (28) no palco do Golden 1 Center de Sacramento, na Califórnia, Estados Unidos, e estreou 4 novas músicas: “The Falling Sky”, “Indigo Streak”, “Sacred The Thread” e “Farewell For Now”.

Essas canções estarão presentes em um novo álbum que também já tem título definido: “Starcatcher”. No show de ontem a banda distribuiu camisetas com a inscrição “Starcatcher” nelas.

A informação sobre o disco novo não é oficial, chegou através de investigações feitas por fãs que observaram que há um pré-save da banda em plataformas de streaming com esse nome. Ainda segundo rumores de fãs, o disco novo chegará ao mercado em 16 de junho. Ou seja, se as informações estiverem corretas, um novo single deverá ser lançado muito em breve.

Numa recente entrevista, o baterista Danny Wagner disse: “Estamos encerrando [o álbum] enquanto falamos”. O vocal Sam Kiszka acrescentou dizendo: “Conceitualmente estamos voltando quase todos os dias à garagem com a energia bruta do som”.

Confira as novas músicas apresentadas no show de ontem à noite:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS