SUPERBANNER BONÉ RS

Lollapalooza: Cigarettes After Sex proíbe fotógrafos no palco e exige transmissão em preto e branco na TV

Redação 89

Lollapalooza: Cigarettes After Sex proíbe fotógrafos no palco e exige transmissão em preto e branco na TV imagem divulgação

Os texanos do Cigarettes After Sex são um dos grandes representantes do dream pop internacional. Comandada por Greg Gonzalez, a banda se destaca por apresentar um estilo musical introspectivo.

Com o sucesso nos serviços de streaming de seu álbum de estreia autointitulado em 2017 e com seu segundo disco, Cry, de 2019, o grupo ganhou destaque global e criou uma base de fãs apaixonados pelo clima sensual e ao mesmo tempo melancólico de suas canções.

Por conta disso, seu show era bastante aguardado nesta edição 2023 do Lollapalooza Brasil. Antes de subir ao palco, o grupo proibiu a presença de fotógrafos para registrar de perto sua performance e ainda exigiu que a transmissão pela TV fosse feita em preto e branco.

“Sua TV não está com problema. A banda faz os shows em preto e branco”, explicou um tuíte do canal Bis, que apresentou o show do grupo, que permeneceu envolto por uma cortina de fumaça quase o tempo todo.

Desde a pandemia, o Cigarettes Afer Sex lançou apenas dois singles, “You’re All I Want”, de 2020, e “Pistol”, que saiu recentemente. Essas duas novas canções integraram a parte inicial do concerto de 11 músicas, que englobou ainda os sucesso “Sunsetz” e “K”.  A cultuada canção “Apocalypse” finalizou a apresentação.

Confira “vídeos coloridos” registrados pela equipe da 89 FM dessa apresentação dos caras no Lollapalooza Brasil:

O Cigarettes After Sex faz nesta segunda-feira, dia 27 de março, um show solo na Audio, em São Paulo. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS