SUPERBANNER BONÉ RS

Pete Townshend (The Who) lança seu primeiro single solo em 30 anos

Redação 89

Pete Townshend (The Who) lança seu primeiro single solo em 30 anos imagem divulgação

Pete Townshend, guitarrista do The Who, lançou nesta sexta-feira (24) “Can’t Outrun the Truth”, seu primeiro single solo em 30 anos.

Trata-se de uma canção em pegada acústica e que foi escrita e produzida pela parceira de Townshend, Rachel Fuller, sob o nome Charlie Pepper, e tem todos os lucros sendo direcionados para o Teenage Cancer Trust.

Townsend explica que a nova canção foi criada durante o confinamento da pandemia de covid-19: “Eu ajudei Rachel a fazer as demos de vários de seus projetos teatrais. Ela é uma trabalhadora muito rápida, não é que você me diga, vamos para o estúdio por duas semanas e trabalhar neste projeto. Fazemos isso duas horas depois, ou uma hora depois, está feito – por isso é fácil trabalhar com ela”.

Segundo o guitarrista, este lançamento chega para dar suporte ao Teenage Cancer Trust, que é beneficiado através de uma série de concertos e com a pandemia passuo a enfrentar dificuldades.

A última vez que Twonshend colocou material inédito solo no marcado foi em junho de 1993, quando lançou o álbum Psychoderelict.

Confira no player abaixo a nova canção:



COMPARTILHE