SUPERBANNER BONÉ RS

Linkin Park resgata mais uma “faixa perdida” com vocais de Chester Bennington; conheça “Fighting Myself”

Redação 89

Linkin Park resgata mais uma “faixa perdida” com vocais de Chester Bennington; conheça “Fighting Myself” imagem divulgação

O Linkin Park lançou nesta sexta-feira (24) “Fighting Myself”, mais uma faixa capturada das sessões de gravação do álbum Meteora, de 2003.

A canção marca a segunda amostra da edição do 20º aniversário do disco, que estará disponível a partir de 7 de abril. Em fevereiro a banda disponibilizou “Lost”, que se tornou a primeira música em mais de uma década a estrear em 1º lugar na parada Rock & Alternative Airplay da Billboard.

Sobre a nova canção revelada, “Fighting Myself” é composta por vocais do falecido vocalista da banda, Chester Bennington, e versos de rap de Mike Shinoda, além de apresentar toda a magia sonora que o Linkin Park entregou em seu segundo disco de estúdio.

Meteora chegou ao mercado em 25 de março de 2003, contou com produção de Don Gilmore e é considerado um dos trabalhos mais emblemáticos deste século. O disco consolidou a banda como um dos maiores nomes do rock ao emplacar os singles “Somewhere I Belong”, “Faint”, “Numb”, “From the Inside” e “Breaking the Habit”. Além disso, a faixa instrumental “Session” foi nomeada para um Grammy Award de Melhor Performance de Rock Instrumental em 2003.

 Esse disco do Linkin Park vendeu cerca de 16 milhões de cópias em todo o mundo e é o mais bem sucedido na história da Billboard Modern Rock Tracks, uma parada de canções alternativas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS