Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Town anuncia Garbage para mesma data do Foo Fighters

Redação 89

The Town anuncia Garbage para mesma data do Foo Fighters imagem divulgação

O megafestival The Town acaba de anunciar novas atrações: o Garbage e o Wet Leg estão escalados para tocar no dia 9 de setembro, respectivamente no palco Skyline, o principal do evento, e The One, o segundo maior. Essa é a mesma data que conta com o Foo Fighters como atração principal. Também estão confirmadas as apresentações de Alok no palco Skyline no dia 3, e Ne-Yo, no palco The One, no dia 7 de setembro.

Esses novos nomes se juntam aos já anunciados Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Orochi, Luísa Sonza, Maria Rita, Ludmilla, Jão, Iza, Criolo, Afrocidade, Mc Don Juan, Mc Dricka, TETO, Tasha & Tracie, Grag Queen, Urias e Caio Luccas.

A partir das 19h desta terça-feira, dia 14 de março, começa a venda do chamado ‘The Town Card’ que equivale ao ingresso de gramado, sem data específica, cuja validade é para um dia do evento.A ideia é que o fã garanta sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de evento a que se pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de tickets avulsos, ainda sem data divulgada. Os ingressos serão vendidos exclusivamente online na Ticketmaster Brasil (AQUI) e o cadastro, para agilizar a compra a partir do dia 14, já está autorizado.

O The Town estreia em São Paulo no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos. A 89 FM é rádio oficial do evento!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS