Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Programa da Mastercard prepara lançamento de músicos emergentes na economia digital

Redação 89

Programa da Mastercard prepara lançamento de músicos emergentes na economia digital imagem divulgação

A Mastercard se juntou recentemente à plataforma de blockchain Polygon para colocar em prática um programa que vai preparar cinco artistas emergentes para a transição dos modelos tradicionais da indústria da música para o novo mercado da música digital, fornecendo-lhes as ferramentas da Web3 e todos os novos recursos necessários.

Os artistas inaugurais que participarão do programa acabam de ser anunciados: Manu Manzo, uma artista pop da Venezuela indicada para “Melhor Artista Revelação” no Grammy Latino de 2015, e Young Athena, uma cantora de soul de R&B e ex-aluna da BRIT School, que descreve seu som como música de empoderamento feminino com quem todos podem aprender alguma coisa. Os outros três artistas serão nomeados em breve (AQUI).

O Mastercard Artist Accelerator tem o objetivo de colocar os músicos em conexão com mentores digitais para ajudá-los a construir sua marca por meio de experiências como cunhar NFTs, representar-se em mundos virtuais e estabelecer uma comunidade engajada.

“A tecnologia emergente está mudando completamente o mundo ao nosso redor. Com o Mastercard Artist Accelerator, é nosso privilégio fornecer às pessoas as ferramentas de que precisam para se aproximar das coisas que mais amam – agora e no futuro”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard. “Os artistas com quem estamos trabalhando são talentos incríveis, trazendo diferentes histórias, estilos e experiências para a mesa. Estou tão inspirado por eles e animado para ver o que realizamos juntos”.

Em meados de abril, os fãs poderão participar desse programa através de uma edição limitada do Mastercard Music Pass. Este NFT permitirá que o público se envolva com os artistas de maneiras novas e inovadoras no mundo da música digital.

Veja abaixo o vídeo de divulgação do projeto:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS