SUPERBANNER BONÉ RS

Organização revela que Dave Grohl estará presente em novas ações para alimentar moradores sem-teto

Redação 89

Organização revela que Dave Grohl estará presente em novas ações para alimentar moradores sem-teto imagem divulgação

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, emocionou seus fãs na semana passada ao passar 16 horas cozinhando numa ação de voluntariado para alimentar cerca de 500 sem-teto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

E tudo indica que ele estará de volta aos subúrbios da cidade para mais uma “rodada de churrasco”. O Feed the Streets anunciou nesta segunda-feira (06) – via Instagram – que o músico voltará a ser voluntário da organização sem fins lucrativos, ajudando-a a atingir sua meta mensal de 3.500 refeições.

“Em um daqueles dias chuvosos úmidos e frios, recebemos um texto de ninguém menos que Dave Grohl (codinome: Dolce & Gabana) – ele disse que ouviu sobre o que estávamos fazendo e queria ajudar”, diz a publicação da entidade.

De acordo com o Feed the Streets, o amigo D & G estará de volta em breve para servir comida a moradores de Yucca e Skid Row, locais de Los Angeles onde há grande concentração de moradores sem-teto.

Na ação da semana passada, Grohl financiou a iniciativa em sua totalidade e chamou a atenção por passar o período todo cozinhando. “Dormiu um pouco aqui e ali no estacionamento enquanto a carne estava no fogo”, relatou um integrante da organização.



COMPARTILHE