SUPERBANNER BONÉ RS

Arlo Parks, atração do C6 Fest, anuncia novo single “Impurities”

Redação 89

Arlo Parks, atração do C6 Fest, anuncia novo single “Impurities” Foto: Alexandra Waespi

Duas vezes indicada ao Grammy, Prêmio Mercury e BRIT Awards, Arlo Parks compartilhou um novo single de seu segundo álbum My Soft Machine.

“Impurities” é um single produzido em colaboração entre Arlo, Romil Hemnani do Brockhampton e Carter Lang (SZA) e foi inspirado pelas noites ouvindo Beatles e SZA, assim como seu amor pela música ambiente e atmosférica.

Sobre a nova canção, Arlo diz: “Trata-se de estar perto de pessoas que fazem você se sentir como se sua feiura interior, falhas e erros não sejam importantes. É sobre estar perto de pessoas que te levantam e te fazem rir, que te fazem se sentir bem e limpo”.

Junto com o single, um videoclipe dirigido por Jak Payne, que apresenta Arlo em evidência em ambientes familiares, enquanto a câmera delicadamente prepara a imagem em movimento. Parks explica, “Neste vídeo eu realmente queria transmitir esta oscilação atmosférica entre solidão e companheirismo – eu queria mostrar como estar perto de seu povo realmente dá vontade de voltar para casa. Quando eu estava escrevendo esta canção eu tinha pensado muito sobre Gus Van Sant e como ele captura as pessoas em toda sua fragilidade, beleza e imperfeição – Jak foi fundamental na criação/proteção dessa sensação de suavidade”.

Arlo Parks anunciou uma série de datas para o Reino Unido e na Europa, que inclui um show no Eventim Apollo, em Londres. Além disso, ela será a atração principal do BBC 6 Music Festival em Manchester no dia 26 de março, que será a primeira vez que ela tocará músicas do novo álbum ao vivo. Em 19 de maio, Arlo marcará presença no C6Fest em São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS