SUPERBANNER BONÉ RS

Samara Joy comenta ataques sofridos após vencer Anitta no Grammy

Redação 89

Samara Joy comenta ataques sofridos após vencer Anitta no Grammy imagem divulgação

A americana Samara Joy, que foi atacada por brasileiros que não concordaram com sua vitória em cima da cantora Anitta na categoria “Artista Revelação” na cerimônia do Grammy, no início de fevereiro, comentou o ocorrido numa entrevista publicada pela Folha de São Paulo.

“No começo, foi bem surpreendente”, expressou a jovem estrela do jazz, em transcrição feita nesta quarta-feira (01) pelo site Papelpop. “Mas, assim, eu entendo. Então, desculpa aí. Espero que vocês se divirtam no Carnaval. Continuo amando e respeitando todos os artistas. Não me afetou muito. As pessoas só a amam.”

Ela negou que tivesse encontrado Anitta durante a cerimônia, mas disse que trocou mensagens com a brasileira: “[…] Nos mandamos mensagens no Instagram. Disse que ia ao Brasil. Ela disse ‘me avise quando você for [ao Brasil| e vamos nos encontrar!’.”

Em um show na cidade de São Paulo, no início de fevereiro, Anitta foi questionada pelo Papelpop sobre os ataques que, supostamente, seus fãs teriam feitos à Samara. Segundo a brasileira, os autores de tais ameaças e ofensas não fazem parte de seu fã-clube, e seriam “pessoas infiltradas”.

Samara Joy é uma das atrações do C6 Fest, que nesta quarta-feira (01) teve sua programação completa revelada com grandes nomes, como Kraftwerk,  Jon Batiste, Arlo Parks, Weyes Blood e muito mais. O evento, inspirado no antigo Free Jazz Festival, ocorrerá em quatro espaços e instalações dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 19, 20 e 21 de maio. O Rio de Janeiro receberá uma versão compacta do festival entre 18 e 20 de maio, no Vivo Rio (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS