Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Robert Plant e Greta Van Fleet estão no line-up de grande festival americano

Redação 89

Robert Plant e Greta Van Fleet estão no line-up de grande festival americano imagem divulgação

A Beale Street em Memphis, nos Estados Unidos, é conhecida como o berço do blues, e o Beale Street Music Festival, realizado todo ano em maio, é uma homenagem à herança musical da cidade e reúne artistas de todos os gêneros para uma festa incrível, que reúne cerca de 100 mil pessoas em cada dia do evento.

O line-up do festival, agendado este ano para dos dias 5, 6 e 7 de maio, acaba de ser compartilhado pelos organizadores e trouxe atrações que chamaram bastante a atenção do público. Um dos headliners é o Greta Van Fleet e outro é Roberto Plant, que levará ao palco do evento sua aclamada parceria com a cantora Alison Krauss.

Desde que surgiu, o Greta Van Fleet recebe críticas e elogios pela sua sonoridade que lembra demais o Led Zeppelin e agora estará em um mesmo evento com o vocalista da lendária banda, o que fez surgir comentários nas redes sociais sobre uma colaboração de Plant com o jovem grupo de Michigan. Isso vai acontecer? Provavelmente não. Mas nunca pode-se duvidar de nada no universo do rock and roll. É bom dizer que o cantor já mostrou simpatia pela banda.

Em 2019 Plant foi questionado numa entrevista para a Network Ten da Austrália sobre o que vinha observando de bacana no mundo da música. E ele citou Greta Van Fleet. “Eles são o Led Zeppelin I”, disse o músico.

Plant falou um pouco sobre Josh Kiszka, classificando-o como um “jovem cantor de bela voz”. Na sequência, brincou: “Eu odeio ele… O cara pegou emprestado a voz de alguém que eu conheço muito bem” (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS