SUPERBANNER BONÉ RS

Kraftwerk vem ao Brasil como atração do C6 Fest

Redação 89

Kraftwerk vem ao Brasil como atração do C6 Fest imagem divulgação

O Kraftwerk – pai da música eletrônica – será uma das principais atrações do C6 Fest, que está agendado para acontecer nos dias 18, 19 e 20 de maio no Vivo Rio, no Rio de Janeiro; e para 19, 20 e 21 de maio no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

As cantoras americanas Samara Joy Weyes Blood e o brasileiro Tim Bernardes, que será encarregado de fazer uma homenagem à Gal Costa, também foram anunciados pelos organizadores do evento, que é inspirado no lendário Free Jazz Festival.

Kraftwerk foi formado em 1970 na cidade de Düsseldorf, na Alemanha, e influenciou toda uma geração de músicos dos mais diversos gêneros. Os caras estão comemorando desde o pós-pandemia seus 50 anos de estrada com shows que unem artes performáticas em 3D com músicas que integraram os seus 10 álbuns de estúdio. Finalmente esta turnê passará pela América Latina, com datas agendadas para Santiago no Chile, em 25 de maio; Bogotá na Colômbia, em 27 de maio, e no dia 30 de maio na Cidade do México.

No player abaixo você confere o clássico “The Hall Of Mirros”, faixa do álbum Trans-Europa Express, de 1977, que fez muito sucesso no Brasil nos anos 1980 ao ser utilizada como trilha do comercial dos calçados Starsax:

No player abaixo você tem o famoso comercial do Starsax:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS