SUPERBANNER BONÉ RS

Godsmack lança álbum “Lighting Up The Sky” e libera clipe de novo single

Redação 89

Godsmack lança álbum “Lighting Up The Sky” e libera clipe de novo single Foto: Chris Bradshaw

Destaque do hard rock e sucesso de público e crítica, o Godsmack lançou neste fim de semana o seu oitavo álbum de estúdio, Lighting Up the Sky. Produzido pelo vocalista e guitarrista Sully Erna em parceria com Andrew “Mudrock” Murdock (Avenged Sevenfold, Alice Cooper), esse trabalho traz uma narrativa poderosa e funciona como o fechamento de um ciclo da banda. O álbum chega junto de um clipe para a faixa “Soul On Fire”, dirigido por Erna.

Para representar isso, eles trouxeram de volta o parceiro de longa data Mudrock, que fez os dois primeiros álbuns da banda. “Como o tema deste álbum era reviver e celebrar toda a jornada, parecia certo trazer de volta a equipe original com a melhor produção possível”, explica Erna. “Acredito que ‘Lighting Up The Sky’ traz uma história com a qual todos se conectarão, em um nível humano, porque todos passamos por coisas na vida”.

O disco fala de amor, política, traições, dificuldades em conexões entre as pessoas e dialoga muito sobre o conceito de legado e o que deixamos para trás no fim de uma jornada. O vocalista e guitarrista já havia revelado que pensa este álbum como último trabalho de estúdio da banda.

“Não sei se há outro disco depois desse. Sinto que isso é o fim de um momento para nós”, diz Erna. “Todas essas histórias que contamos se juntaram e, quando as coloquei em ordem, percebi que era uma história inteira. É um álbum muito emocionante para todos nós. E as pessoas que não se importam com as complexidades do todo, com a profundidade emocional, ainda serão capazes de apenas ouvir e apreciar. Porque cada música poderia ser um single”.

Ouça na íntegra Lighting Up The Sky no ser serviço de streaming favorito AQUI e assista ao clipe de “Soul On Fire” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS