SUPERBANNER BONÉ RS

Conheça Kessoku Band, principal atração do anime “Bocchi the Rock!”

Redação 89

Conheça Kessoku Band, principal atração do anime “Bocchi the Rock!” imagem divulgação

A Kessoku Band é uma banda virtual que lançou no dia 28 de dezembro o álbum de estreia, homônimo, contendo 14 faixas inéditas. O grupo é formado por Hitori Gotoh (guitarra e compositora), Nijika Ijichi (bateria), Ryo Yamada (baixo, backing vocals) e Ikuyo Kita (guitarra e vocal).

O disco conta com 14 faixas, incluindo um cover de “Korogaru Iwa, Kimi ni Asa a Furu” da banda Asian Kung-Fu Generation. O trabalho está disponível nas lojas e nas principais plataformas de streaming (Spotify, Apple e YouTube).

A Kessoku Band é a principal atração do anime Bocchi the Rock!, que é exibida via streaming no Brasil pela plataforma Crunchyroll.

O nome Kessoku Band é um trocadilho com “Kessoku” (unidade) e “Band” (laço). O nome da banda representa a união das integrantes, e o laço formado entre elas.

O anime conta a história de Hitori Goto (voz de Yoshino Aoyama), uma jovem tímida e retraída que é convencida a formar uma banda com outras três garotas de personalidades muito distintas: Nijika Ijichi (voz de Sayumi Suzushiro), Ryou Yamada (voz de Saku Mizuno) e Ikuyo Kita (voz de Ikumi Hasegawa).

A primeira temporada do anime chegou ao fim no último dia 25 de dezembro, com seu 12º episódio. Seu sucesso lhe rendeu o título de Melhor Anime da Temporada de Outono 2022, de acordo com o site AniTrendz, e seu álbum de estreia foi premiado com o Disco de Ouro da Associação Japonesa de Gravadoras (RIAJ) ao alcançar a marca de 100 mil cópias físicas vendidas.

Entre os artistas que participaram do álbum lançado recentemente pela Kessoku Band, estão Ai Higuchi, Otoha, ZAQ, Kayoko Kusano, Ikkyu Nakajima (Tricot e Genie High), Maguro Taniguchi (KANA-BOON) e Yuho Kitazawa (The Peggies).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS