Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tom Morello compara colaboração com Post Malone ao clássico “Beat it”, de Michael Jackson

Redação 89

Tom Morello compara colaboração com Post Malone ao clássico “Beat it”, de Michael Jackson imagem divulgação

Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, revelou ter feito uma música junto com o rapper Post Malone. Numa entrevista ao podcast Allison Hagendorf Show, ele revelou que a melodia, ainda inacabada, assemelha-se à colaboração de Eddie Van Halen com Michael Jackson, no clássico “Beat It”, do álbum Thriller, de 1982.

“Fizemos uma jam muito doida. Para mim, parecia que poderia ser como sua ‘Beat It’ do Michael Jackson. Uma grande estrela pop junto de Eddie Van Halen que fez algo que ninguém esperava. ‘Este poderia ser o seu ‘Beat It’, cara!”, revelou Morello, acrescentando que não sabe se Malone vai terminar a música.

O guitarrista deu  alguns detalhes sobre a colaboração: “Fomos para o estúdio juntos uma noite. Eu tinha ouvido falar que ele era um fã de rock… Primeiro de tudo, ele é apenas uma pessoa adorável… Você sabe como algumas pessoas têm técnicos de guitarra ou técnicos de bateria … ele tinha um técnico Coors Light [uma marca de cerveja]. Havia um cara cujo único trabalho aparentemente era apenas certificar-se de que há uma pilha de Coors Light gelada … Demorou cerca de quatro horas sentado com Coors Light antes de fazermos qualquer gravação”.

Morello também discutiu o amor de Malone pelo rock e pelo metal, dizendo: “Soube que no primeiro show que ele foi, seu pai o levou para ver o Korn. Isso explica, por um lado, por que ele consegue tocar uma música pesada comigo, mas não explica por que ele não terminou a maldita música para que o mundo possa apreciá-la”.

A recente colaboração com o Måneskin e o futuro do Rage Aginst The Machine foram outros temas abordados nessa nova entrevista de Morello, que está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS