Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Travis Barker machucado? Baterista espanhol prova que é possível tocar de forma insana com apenas uma mão

Redação 89

Travis Barker machucado? Baterista espanhol prova que é possível tocar de forma insana com apenas uma mão imagem divulgação

Desde o final do ano passado, quando o Blink-182 anunciou o retorno do vocalista Tom DeLonge, a expectativa em relação às apresentações da formação clássica do grupo não param de crescer. A base de fãs da banda aqui no Brasil tem esse sentimento potencializo, já que os caras têm show agendado para 25 de março no Lollapalooza Brasil. Mas no início deste mês, o baterista Travis Barker gerou um sinal de alerta entre os fãs ao compartilhar no Instagram imagens de um dedo da mão esquerda lesionado. Como a banda não se posicionou sobre o incidente, tudo indica que isso não será um problema para o início da turnê no início de março.

Mas agora – em pleno Carnaval – o Instagram do fã-clube Blink-182 Paraguay postou uma imagem que mostra Travis com o que seria uma nova lesão. O baterista publicou uma foto no stories do Instagram com a legenda: “novamente” (AQUI). No entanto, a imagem mostra a mesma mão esquerda que ele apresentou em foto no início do mês, o que gera uma incerteza se realmente ele machucou a mão outra vez.

Mas fique tranquilo, como Barker figura sempre na lista dos melhores bateristas do mundo, é possível tocar lesionado ou mesmo com uma das mãos. A maior prova disso é Rick Allen, baterista do Def Leppard, que voltou a tocar profissionalmente mesmo após perder um braço. Mas tem baterista por aí provando que não são necessários os dois braços para fazer um som insano. Trata-se de Jorge Garrido “El Estepario Siberiano”, um espanhol de 25 anos que está bombando nas redes sociais. Os vídeos do cara são muito doidos, ele aparece tocando bateria de forma animal utilizando apenas uma das mãos, enquanto com a outra ele toma café, fuma um cigarro, lê um livro ou apenas segura a cabeça. O conteúdo desse batera consiste principalmente em covers de clássicos do rock tocados ao seu estilo único, bem como algumas lições. Confira algumas publicações abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS