Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones estão gravando com ex-integrantes dos Beatles, diz revista

Redação 89

Rolling Stones estão gravando com ex-integrantes dos Beatles, diz revista imagem divulgação

A revista Variety informou na noite desta terça-feira (21) que duas das bandas mais lendárias do rock and roll estão unindo forças neste 2023. De acordo com a publicação, Paul McCartney e Ringo Starr, integrantes remanescentes dos Beatles, deverão aparecer em um novo álbum de estúdio dos Rolling Stones.

A revista diz ter ouvido de “múltiplas fontes” que McCartney já gravou suas faixas de baixo para o disco e que Starr tem sessões de bateria agendadas com os Stones. Ainda segundo a Variety, as sessões de gravação com McCartney ocorreram nas últimas semanas e a produção do álbum está se aproximando da fase de mixagem.

Os rumores, intensificados por uma reportagem do jornalista James Hall no Evening Standard nesta quarta-feira (22), indicam que o produtor Andrew Watt, que recentemente ganhou dois prêmios Grammy por seu trabalho no álbum Patient Number 9 de Ozzy Osbourne, estaria no comando da gravação que uniria os integrantes de Beatles e Rolling Stones.

A CNN obteve uma declaração de um representante dos Stones de que McCartney realmente gravou com a banda. No entanto, ele disse não saber nada sobre a presença de Starr nas gravações.

No início do ano, o guitarrista Keith Richards confirmou em uma postagem no Instagram que “novas músicas da banda estão chegando”. No final do ano passado, o  AmericanSongWrite.Com, tinha antecipado que Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, juntamente com o baterista Steve Jordan e o baixista Darryl Jones, tinham registrado em um estúdio de Nova York faixas que integrarão seu próximo álbum.

Esse aguardado novo trabalho dos Rolling Stones representará o seu primeiro lançamento com canções originais desde The Bigger Bang, em 2005. O disco Blue & Lonesome, que saiu em 2016, foi um trabalho gravado apenas com versões covers. O próximo registro de estúdio – ainda sem nenhum detalhe oficialmente revelado – será emblemático, pois também marcará o primeiro álbum da banda sem seu baterista fundador Charlie Watts, que morreu em 2021 nas vésperas da turnê de 60 anos dos Stones.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS