Como Ajudar
Especial U2

Linkin Park: “Lost” estreia em primeiro lugar em parada da Billboard

Redação 89

Linkin Park: “Lost” estreia em primeiro lugar em parada da Billboard imagem divulgação

A canção “Lost”, que o Linkin Park lançou no último dia 10 de fevereiro para promover a edição de 20 anos do álbum Meterora, se tornou o grande destaque do rastreamento realizado pela Billboard durante a semana de 10 a 16 de fevereiro.

“Lost” é a primeira música em mais de uma década a estrear em 1º lugar na parada Rock & Alternative Airplay. Antes disso, apenas outras três canções conseguiram liderar essa lista em sua semana de estreia: “The Catalyst”, com o próprio Linkin Park em 2010, “Rope” do Foo Fighters em 2011 e “Oh Love” do Green Day em 2012.

O novo single do Linkin Park também está atualmente em 4º lugar na parada Alternative Airplay, entregando o melhor resultado da banda desde 2010; e figura no top 6 da Mainstream Rock Airplay, o que representa a 18ª vez que o grupo registra o top 10 nessa lista.

Mesmo descartada da sessão de repertório de Meteora, “Lost” se mostrou muito apreciada pelos fãs da banda. Ela já acumulou mais de 17 milhões de streams no Spotify e seu vídeo em animação tem mais de 16 milhões de visualizações no YouTube.

“Encontrar essa faixa foi como encontrar uma linda foto que você esqueceu que tirou, como se estivesse esperando o momento certo para se revelar”, disse Mike Shinoda sobre a canção recém-disponibilizada pelo Linkin Park.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS