Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2 lança sua versão reimaginada para o clássico “One”

Redação 89

U2 lança sua versão reimaginada para o clássico “One” imagem divulgação

U2 prepara o lançamento de um novo álbum  intitulado Songs of Surrender, com lançamento previsto para 17 de março, no qual a banda vai revisitar algumas das canções mais célebres de seus mais de 40 anos de carreira.

Esse trabalho de reimaginação musical conta com a curadoria do guitarrista The Edge e até aqui já disponibilizou novas versões de “Pride (in the name of love)” e “With Or Without You”, apresentadas em novos arranjos. Agora, os caras disponibilizaram nos serviços de streaming mais um clássico refeito: “One”.

“A música permite que você viaje no tempo e ficamos curiosos para descobrir como seria trazer nossas primeiras músicas de volta conosco para os dias atuais e dar-lhes o benefício, ou não, de uma reimaginação do século 21”, diz The Edge sobre o novo trabalho.

Neste último fim de semana, o U2 anunciou sua nova série de shows que vai rolar a partir de setembro em Las Vegas sem a presença do baterista Larry Mullen Jr, que recupera-se de uma cirurgia. Nessas apresentações ele será substituído por Bram van den Berg, batera da banda holandesa Krezip (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS