Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Richie Sambora “pensa nos fãs” e sugere reunião com Bon Jovi

Redação 89

Richie Sambora “pensa nos fãs” e sugere reunião com Bon Jovi imagem divulgação

A possibilidade de Richie Sambora se reaproximar do Bon Jovi nunca esteve tão quente. O guitarrista que coescreveu os maiores hits da banda, na qual esteve presente até 2013, tocou no tema “reunião com o grupo” durante uma nova entrevista à Absolute Radio de Londres, na Inglaterra (via Planet Radio).

“Estamos falando sobre isso. E eu não acho que haja qualquer razão para não [nos reunirmos] neste momento”, disse o guitarrista, acrescentando que seu relacionamento com Jon Bon Jovi ainda é bom, uma década depois de sua saída.

Questionado se pretende escrever novas músicas com o Bon Jovi, Sambora respondeu: “Oh, se ele não me deixar, ele é maluco”. O guitarrista disse que não sabe quando poderá se juntar à banda, mas deixou claro: “Temos que realmente fazer isso para os fãs”.

Para Sambora, o legado do Bon Jovi trabalha a seu favor: “Nós fizemos muitas  coisas… não há muitas bandas que fizeram o que fizemos”.

A declaração rola pouco tempo depois dele dizer o mesmo enquanto passava pelo tapete vermelho do The Music Industry Trust Awards, que rolou em novembro. Questionado sobre as chances de tocar com o Bon Jovi na edição 2023 do festival de Glastonbury, respondeu: “É uma possibilidade. Estamos nos falando um pouco”. Na sequência, abriu um largo sorriso.

O guitarrista saiu do Bon Jovi há uma década alegando problemas familiares. Ele somente voltou a se apresentar no palco com a banda em abril de 2018 na cerimônia de introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame, em Cleveland, nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS