Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Shinoda não descarta novos projetos com o Linkin Park

Redação 89

Mike Shinoda não descarta novos projetos com o Linkin Park imagem divulgação

Mike Shinoda, rapper do Linkin Park, falou pela primeira vez na possibilidade de a banda retornar, desde a morte de seu vocalista Chester Bennington, em 2017. Em uma nova entrevista para a KROQ FM, de Pasadena, na Califórnia, ele sugeriu que novos projeto envolvendo o grupo são uma possibilidade.

Promovendo a recém-anunciada edição do 20º aniversário do álbum Meteora, Shinoda foi questionado sobre a possibilidade de o Linkin Park voltar para a estrada – os membros remanescentes dividiram pela última vez um palco em 27 de outubro de 2017 no evento Linkin Park and Friends com músicos convidados. Ele respondeu: “Eu realmente tento gerenciar um pouco as expectativas, especialmente nos últimos anos. Há certas coisas que estão em cima da mesa e certas coisas que não estão em cima da mesa. Com este lançamento, muito impactante, eu não acho que há muito a dizer sobre possibilidades. Não estamos em turnê agora”. Mas ele sugeriu que a banda ainda pode fazer muito do que se espera dela: “O resto da imaginação deles [os fãs], onde eu sei que suas mentes podem ir, se podemos fazer isso ou aquilo. Eu acho que [uma resposta] para muito disso, é sim”.

Shinoda rapidamente mudou de assunto e voltou a falar na importância de relançar Meteora com uma grande quantidade de material adicional, que segundo ele representa um ótimo momento para os fãs do Linkin Park. O músico ainda revelou que trabalha numa canção para o cinema. “Eu tenho uma nova música que vai estar no filme ‘Pânico’. O que aconteceu é que eles entraram em contato e disseram: ‘Você pode nos ajudar com uma música para o filme?’ E na conversa eu toquei algo para eles e eles ficaram tipo, ‘Oh meu Deus, podemos usar isso?'”. No entanto, ele não deixou claro se a canção para o filme seria lançada como material solo ou utilizada na forma de um novo single do grupo.

A entrevista na íntegra pode ser conferida no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS