SUPERBANNER BONÉ RS

Megafestival The Town deve gerar 19 mil empregos em São Paulo

Redação 89

Megafestival The Town deve gerar 19 mil empregos em São Paulo imagem divulgação

The Town é um evento que a cada dia que passa mexe com a ansiedade do público sobre a experiência de música que promete proporcionar nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, quando transformará em Cidade da Música o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os organizadores, que são os mesmos do Rock in Rio, trabalham para que os dois finais de semana, que oferecerá ações artísticas que homenageiam e se inspiram na capital paulista, seja memorável para a cidade, que hoje representa um dos maiores polos de eventos do mundo.

Sobre essa capacidade de São Paulo absorver grandes eventos, o prefeito Ricardo Nunes destacou o impacto que o megafestival trará no aspecto financeiro. “O The Town sem dúvida nenhuma será o maior deles, com toda a movimentação econômica de R$ 1.7 bi estimados para a cidade e mais de 19 mil empregos. Sem falar no amor que Rock in Rio e The Town trazem para cá, um alto astral que é fantástico”, comentou Nunes em coletiva nesta semana. O prefeito completou: “Nós acreditamos que a geração de emprego e renda com eventos como o The Town vão diminuir a desigualdade social na nossa cidade”.

O megafestival deve receber cerca de 500 mil pessoas nos seus cinco dias de operação, nos quais estão previstas mais de 235 horas de música em 5 palcos espalhados pelos 350 mil metros quadrados do Autódromo. A oferta de entretenimento e potência dos artistas escalados, como Foo Fighters, Maroon 5, Bruno Mars e Post Malone, mostram a excelência do evento.

Acesse TheTown.Com.Br e saiba mais sobre o megafestival. A 89FM é rádio oficial do evento 🤘

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS