SUPERBANNER BONÉ RS

Atacada por fãs de Anitta após ganhar Grammy, Samara Joy é anunciada em Festival no Brasil

Redação 89

Atacada por fãs de Anitta após ganhar Grammy, Samara Joy é anunciada em Festival no Brasil imagem divulgação

A cantora americana Samara Joy ganhou destaque na imprensa brasileira nesta segunda-feira (06), após ser atacada por fãs da cantora Anitta que não concordaram com a sua vitória na categoria “Artista Revelação” na cerimônia do Grammy, que ocorreu na noite de domingo (05) nos Estados Unidos.

Depois de receber insultos de radicais em seu post de divulgação de seus prêmios (também levou o Grammy de Melhor Álbum de Jazz), muitos fãs brasileiros a elogiaram na rede social para tentar mostrar que o ataque de ódio não representava a opinião do povo do Brasil. Agora, nesta terça-feira (07), Samara foi anunciada como uma das grandes atrações do C6 Fest, um festival de jazz que vai rolar aqui no Brasil.

A cantora de 23 anos virá ao país pela primeira vez para participar do evento, que é inspirado no lendário Free Jazz Festival e está agendado para os dias 19, 20 e 21 de maio, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Além de Samara, o C6 Fest anunciou a presença da cantora americana Weyes Blood e do brasileiro Tim Bernardes, que será encarregado de fazer uma homenagem a Gal Costa.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS