Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Planejando festinha de 90 anos, Willie Nelson diz que “a maconha salvou sua vida”

Redação 89

Planejando festinha de 90 anos, Willie Nelson diz  que “a maconha salvou sua vida” imagem divulgação

O lendário cantor americano Willie Nelson completará 90 anos em 28 de abril e prepara uma festa de dois dias em Los Angeles repleta de atrações musicais. “Long Story Short: Willie Nelson 90” acontecerá nos dias 29 e 30 de abril no Hollywood Bowl, onde Nelson receberá no palco para cantar e trocar ideias, amigos como Snoop Dogg, Beck, Neil Young, Ziggy Marley, Tom Jones, Chris Stapleton, Sheryl Crow, entre muitos outros artistas.

Mesmo envolvido com a organização da festinha, ele arruma tempo para muitas outras coisas, semana passada promoveu no Sundance Festival a estreia de sua Wille Nelson & Family, uma nova série documental. Dias antes, anunciou a chegada de seu novo álbum I Don’t Know A Thing About Love, que sai em março via Legacy Recordings. Esta semana, recebeu a imprensa para falar sobre a vida.  Ele concedeu uma entrevista à Francesca Amiker, do E! News.

Questionado sobre  como espera viver sua nona década de vida, respondeu: “Na verdade eu não sei, apenas imagino fazer o que quero e deixo isso acontecer. E essa é a minha filosofia e está dando certo”.

Quanto à sua dieta, Nelson admitiu: “Eu não como muito”, mas compartilhou que gosta de ovos, waffles, torradas e bebe shakes de whey protein. “Consegui manter um peso muito bom e eu realmente não faço nada que seja ruim para mim. Eu não bebo tanto quanto eu bebia. Ainda tomo uma tequila ocasionalmente, mas não como fazia antes”.

Sobre sua forte relação com a maconha, deixou claro: “Bem, isso não só salvou minha vida, mas provavelmente salvou a vida de algumas outras pessoas, porque antes de fumar maconha, eu estava bebendo muito. E eu poderia ter matado muitas pessoas também. Então, fico feliz que isso não tenha acontecido”.

Essa declaração sobre a erva não é nova, Nelson já falou isso em diversas outras entrevistas sempre visando defender o uso da cannabis, um negócio em que ele está inserido. O cantor fundou em 2015 a Willie’s Reserve, cadeia de lojas que oferecem um cardápio com diversos produtos à base de maconha e que operam em estados americanos onde o consumo foi legalizado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS