Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Axl Rose cantando com AC/DC foi um dos melhores shows que Scott Ian (Anthrax) já viu

Redação 89

Axl Rose cantando com AC/DC foi um dos melhores shows que Scott Ian (Anthrax) já viu imagem divulgação

O trabalho de Axl Rose como vocalista do AC/DC na continuidade da turnê Rock Or Bust de 2016 foi bastante elogiado por público e crítica, embora alguns fãs do grupo australiano não tenham aprovado a escolha do cantor.

O desempenho do vocal do Guns N’Roses  naquela turnê chegou a ser classificado de “Fantástico” por Brian Johnson, vocalista que Axl substituiu por conta de problemas de audição. Ficou claro que ele deu seu máximo em cada uma das apresentações em que atuou como convidado.

Um desses concertos rolou no palco do Madison Square Garden, em Nova York, e quem estava na plateia era Scott Ian, guitarrista do Anthrax. Durante uma entrevista ao podcast “Appetite for Distortion”, ele afirmou: “Aquele show do Axl/DC, foi fantástico, certamente um dos melhores que já fui até hoje”.

Ele destacou a alegria do cantor de se apresentar com sua banda favorita: “Eu não conheço Axl, além de ter dito ‘oi’ para ele algumas vezes ao longo das décadas… Mas eu sempre fui fã de ‘Appetite [Of Destruction]’ e sempre soube que ele é um fã do AC/DC, porque ele fala sobre isso”.

Sobre a performance, disse que o respeito de Axl o tocou: “Cara, ele acertou em cheio. Estava cantando entre Bon [Scott] e Brian [Johnson]”. Foi incrível… e ele ficou em segundo plano para o Angus [Young]. Foi muito respeitoso… Foram duas horas e meia de cabeças batendo sem parar. Um show fabuloso e fantástico”.

Angus Young também falou muito bem  de Axl sobre o período em que teve o líder do Guns N’Roses cantando em sua banda. Para a Total Guitar, ele declarou o seguinte: “Axl foi muito generoso, e ele nos ajudou a passar por um momento difícil de nossa turnê. Ele nos contatou e disse que poderia ajudar se não interferisse em seus próprios compromissos… Ele queria entrar e experimentar músicas que ele mesmo gostava, e sugeriu músicas que eu não tocava há muito tempo. Estou definitivamente grato por ele ter se voluntariado, e isso nos ajudou a terminar nosso compromisso. Mas ele tem sua própria carreira”, comentou.

Mesmo com o bom desempenho de Axl nos vocais do AC/DC, Angus não cogitou seguir com ele. Para o disco, PWR UP, que saiu em 2020, Brian Johnson foi reintegrando à formação do grupo junto do baixista Cliff Williams, que havia se aposentado, e o baterista Phil Rudd, que enfrentou problemas com a justiça.  Stevie Young, sobrinho do saudoso cofundador Malcolm Young, completou o time.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS