Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

RHODES libera audição de seu novo álbum “Friends Like These”

Redação 89

RHODES libera audição de seu novo álbum “Friends Like These” imagem divulgação

O cantor/compositor britânico RHODES lançou o novo álbum Friends Like These pelo selo Nettwerk. Gravado durante o lockdown ao lado dos produtores Rich Cooper e Ash Workman (Christine and the Queens, Metronomy) Friends Like These é uma impressionante coleção de faixas pessoais, compartilhando histórias de amor, perda, amizade e esperança, aproveitadas pelos charmosos vocais de RHODES.

Sobre o álbum, o cantor diz: “‘Friends Like These’’ nasceu de pensamentos e sonhos noturnos ou conversas com amigos muito próximos sobre traumas pessoais e tentando ir além dos sentimentos que não podemos enfrentar sozinhos. O álbum é musicalmente diverso e bastante caótico, e sinto que isto é verdadeiramente representativo de minha experiência ao longo dos últimos anos de escrita e finalmente agora estou no caminho certo com bons amigos e boas pessoas. Quero que este álbum transcenda todas as coisas que eu pensava que tinha que ser e quero que seja ouvido e seja uma celebração da realização, da amizade e da esperança. Meus amigos íntimos estão por todo este disco e se não fosse por eles, não existiria. Levei um tempo para chegar aqui, mas em um mundo tão barulhento, sempre descobri que a verdadeira beleza e clareza vem nas pausas”.

Friends Like These marca o lançamento do primeiro álbum do RHODES desde o aclamado Wishes de 2015, que incluiu o single “Let It All Go”, um dueto com a Birdy que já acumulou mais de 200 milhões de streams no Spotify. O álbum lançado independente inclui o último single “Good to You”, que as paradas descreveram como “uma balada pop emocionalmente vulnerável e com tons de orquestra”.

Ouça o álbum AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS