Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

The Town confirma mais um headliner: Post Malone

Redação 89

The Town confirma mais um headliner: Post Malone imagem divulgação

O megafestival The Town anunciou na noite desta quarta-feira (24) mais um headliner: o rapper Post Malone, que se apresenta na primeira noite da Cidade da Música. Ele é a principal atração do dia 2 de setembro no Palco Skyline.

Os organizadores também confirmaram para o mesmo dia Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, que subirão ao palco The One.

O festival já havia anunciado Foo Fighters e Maroon 5 como atrações internacionais. Também estão confirmados no evento shows de nomes nacionais como Jão, Ludmila, Iza e Criolo.

O The Town vai ocorrer nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

E a abertura para a venda de ingressos está chegando. O The Town Card começa a ser vendido no dia 14 de março e essa será a primeira oportunidade para os fãs garantirem um lugar no festival.

Com o The Town Card, o fã garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as atrações. A escolha do dia de festival a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos, que serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil. Inclusive, a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra. Saiba mais detalhes AQUI.

A 89 FM é rádio oficial do The Town 2023! Fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais para saber mais sobre esse megaevento em São Paulo!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS