Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Panic! At The Disco: Brendon Urie anuncia fim da banda

Redação 89

Panic! At The Disco: Brendon Urie anuncia fim da banda imagem divulgação

A banda Panic! At the Disco vai encerrar suas atividades. Depois de quase duas décadas de duração, o vocalista Brendon Urie anunciou nesta terça-feira (24) – via redes sociais – que o grupo vai se separar após concluir sua próxima turnê europeia, que tem datas agendadas até 10 de março.

“Bem, tem sido uma jornada infernal”, escreveu Urie em post. “Crescendo em Vegas, eu nunca poderia ter imaginado onde essa vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho”.

A mensagem acrescenta uma questão familiar: Sarah, esposa de Urie, está esperando um bebê e ele diz estar ansioso para esta sua “próxima aventura”.

O cantor conclui a mensagem agradecendo aos fãs e afirmando: “Vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família, e com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais”.

Urie formou o Panic! At the Disco quando era um estudante do ensino médio em 2004 com o guitarrista Ryan Ross e o baterista Spencer Smith; seu álbum de estreia A Fever You Can’t Sweat Out chegou no ano seguinte. Depois de algumas mudanças de formação em seus três álbuns seguintes, a banda se tornou essencialmente o projeto solo de Urie em seu LP de 2016, Death of a Bachelor. Em agosto passado, o grupo compartilhou o que será seu último álbum de estúdio, Viva Las Vengeance.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS