Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Biohazard: baterista diz que banda pensa em lançar novo disco

Redação 89

Biohazard: baterista diz que banda pensa em lançar novo disco imagem divulgação

Biohazard, banda pioneira do hardcore punk, mexeu com sua base de fãs ao anunciar no final do ano passado que estava retornando aos palcos com o guitarrista e vocalista Billy Gradziadei, o baixista e vocalista Evan Seinfeld, o guitarrista Bobby Hambel e o baterista Danny Schuler tocando juntos novamente.

Em uma nova entrevista de Danny para a Drum Talk TV, no YouTube, o batera diz que produzir um álbum não é um processo fácil para a banda: “2015 foi o nosso último ano de turnê. Nós terminamos depois disso. Fomos ao estúdio fazer um disco e as coisas meio que implodiram; todos nós temos personalidades loucas”.

Sobre o retorno dos caras, ele contou que em 2021 seu irmão encontrou em um aeroporto com o baixista Seinfeld, com quem Danny não falava há 10 anos. “Eles tiveram uma boa conversa e Seinfeld me enviou uma mensagem através do meu irmão: ‘Diga a Danny que eu disse oi'”, revelou o baterista, que ligou para seu parceiro de banda e conversaram para “deixar as bobagens de lado”.

Danny conta que nos dias seguintes os telefonemas entre eles se intensificaram: “Nosso ex-empresário, Scott Koenig, faleceu… E na mesma semana, outro amigo nosso, Sean Kilkenny, de uma banda chamada Dog Eat Dog, também morreu”. Ele acrescentou: “E para mim, essa foi uma daquelas coisas em que é apenas, tipo, quem se importa com todas as besteiras negativas do passado? Quem se importa? Ainda estamos aqui. Fizemos grandes coisas juntos. Criamos algo legal. Todos nós devemos ser amigos. E esse era o meu pensamento. E todos meio que se sentiam da mesma maneira. E mais ou menos foi assim que resolvemos nos reunir”.

Questionado sobre a possibilidade de um novo álbum do Biohazard, Danny disse: “Fazer novas músicas não era realmente algo em que eu estava pensando muito, mas isso acabou surgindo nos últimos meses, desde que começamos a falar sobre todas essas coisas. Então vamos ver como vai ser. Definitivamente, há interesse em fazer [um novo disco]. Só espero que possamos fazer isso. Quero ser capaz de produzir no nível em que sempre o fizemos”.

Ele continuou: “Sempre criamos ótimas coisas quando estivemos com a mentalidade certa para criar. Então eu estou animado para entrar em um estúdio com eles… tenho a energia para isso, estou pronto e estou animado, e acho que eles também estão. Então, estou esperançoso de que vamos fazer algo realmente legal, diferente e inovador”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS