Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pet Shop Boys anuncia sua primeira nova música em dois anos

Redação 89

Pet Shop Boys anuncia sua primeira nova música em dois anos imagem divulgação

Os caras do Pet Shop Boys anunciaram nesta segunda-feira (23) que lançarão sua primeira música nova em dois anos. Trata-se do lançamento de um EP de quatro faixas intitulado Lost, que acompanhará a edição de 2023 do seu livro Annually.

As quatro canções, “The lost room”, “I will fall”, “Skeletons in the closet” e “Kaputnik” foram escritas e gravadas como demos em Londres e Berlim em 2015 nas sessões que culminaram no álbum Super, que saiu no ano seguinte.

“Essas músicas não foram incluídas porque não se encaixavam naquele álbum”, disse Neil Tennant, em comunicado. Ele acrescenta: “A decisão de lançá-las agora como um EP foi tomada porque se encaixam muito bem, em termos de produção. Elas são todas supereletrônicas e também são meio relevantes para o mundo no momento”.

A banda explica que o título “Lost” resgata parte do nome da primeira música, “The Lost Room”, mas também representa este momento em que o mundo se encontra: um pouco perdido em termos da direção que está tomando”.

O mais recente álbum de estúdio do Pet Shop Boys é Hotspot, de 2020, e no ano passado os caras colaboraram com o Soft Cell numa faixa chamada “Puple Zone” (AQUI). No entanto, o último single próprio é “Cricket Wife”, de 2021.

O novo single ““The lost room”” deverá ser disponibilizado para audição “em breve”. O EP Lost e a edição 2023 de Annually serão lançados em 15 de abril e podem ser encomendados no site PetShopBoys.Co.Uk.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS