Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones lançam sua conta oficial no TikTok

Redação 89

Rolling Stones lançam sua conta oficial no TikTok imagem divulgação

Os clássicos dos Rolling Stones agora visam atingir em cheio o universo dos TikTokers, que passaram a acessar o catálogo completo de músicas do veterano grupo de rock and roll.

Com a chegada do perfil oficial dos Stones na plataforma, os usuários já podem criar covers e remixes dos sucessos da banda, incluindo ‘Start Me Up’, ‘It’s Only Rock ‘N Roll (But I Like It)’ e ‘Miss You’.

O vocalista Mick Jagger também está abrindo sua própria conta pessoal no TikTok (AQUI), juntando-se ao colega de banda Keith Richards, que chegou à plataforma no ano passado (AQUI).

A hashtag oficial #TheRollingStones também está sendo promovida para celebrar a chegada dos ícones do rock na plataforma.

O novo canal digital dos Stones contará com conteúdo exclusivo dos bastidores de shows ao vivo, gravações de estúdio e muito mais.

Confira as primeiras publicações dos Rolling Stones no TikTok AQUI ou no player abaixo:

@therollingstones Time to move like the Stones… we’ll be sharing some of your creations. Show us at #TheRollingStones #MickJagger #KeithRichards ♬ Start Me Up – The Rolling Stones

E não deixe de seguir a 89 FM no TikTok. A gente tem um conteúdo muito bacana com nossos apresentadores por lá! Acesse AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS