Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pink Floyd lança competição para definir novos clipes das faixas de “Dark Side Of The Moon”

Redação 89

Pink Floyd lança competição para definir novos clipes das faixas de “Dark Side Of The Moon” imagem divulgação

O antológico álbum do Pink Floyd Dark Side Of The Moon completa 50 anos em 1º de março. Uma reedição especial foi revelada no início do ano, quando a editora Thames And Hudson anunciou um livro comemorativo do disco.

Agora, a banda utilizou suas redes sociais para promover os detalhes da reedição. Entre as novidades que envolvem o lançamento está uma ação na qual o grupo convida uma nova geração de animadores para participar de uma competição, que visa criar videoclipes animados para qualquer uma das 10 faixas do álbum.

“O Pink Floyd tem uma rica história de colaboração com animadores desde os primórdios da banda (Ian Emes, Gerald Scarfe, etc.), e em alguns casos os visuais que acompanham as músicas se tornaram sinônimo da própria música”, diz a banda em seu site oficial, acrescentando que gostaria de dar a todos os animadores do mundo a oportunidade de apresentar uma nova visão sobre esses trabalhos auditivos atemporais.

Os participantes dessa competição podem inserir até 10 vídeos, um por música do disco, para serem apreciados por um painel de especialistas que incluirá Nick Mason, baterista do Pink Floyd , e Aubrey ‘Po’ Powell, diretor criativo do grupo.

Os animadores terão um tempinho para pensar sobre suas criações, o prazo para enviar os vídeos termina em 30 de novembro de 2023. Mais informações e inscrições AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS