Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul Stanley garante que turnê de despedida do Kiss está chegando ao fim

Redação 89

Paul Stanley garante que turnê de despedida do Kiss está chegando ao fim imagem divulgação

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, abordou a finalização da turnê de despedida da banda em uma nova entrevista, na qual citou os principais obstáculos que enfrenta para seguir na estrada.

Falando para o American Songwriter, comentou: “Viver em turnê é praticamente ter três horas de euforia e 21 horas longe de sua casa, o que honestamente não é divertido. Há noites em que vou para a cama e digo: ‘Que diabos estou fazendo aqui? Por que estou aqui quando tenho uma casa e uma família?”.

O guitarrista de 71 anos diz que sente-se bem quando está no palco, mas isso tem um limite: “Seria ótimo se fôssemos o U2 ou o [Rolling] Stones, duas das minhas bandas favoritas, porque para se preparar para um show você coloca um tênis e sua camiseta favorita e você está pronto. Você não precisa fazer saltos de uma plataforma”.

De acordo com Paul, o fim da vida do Kiss em turnês está – realmente – chegando ao fim: “Há duas coisas que são inevitáveis: a morte e os impostos. E é inevitável o fim de nós tocando como uma banda ao vivo. Quero ver esse dia? Não. Mas é necessário. Antes que não tenhamos escolha, eu gostaria de terminar. Quando penso no fim disso, isso não me faz feliz… Ficarei em êxtase olhando para o que conquistamos e o que fizemos. É o fim de uma era. É também o fim de uma grande parte da minha vida”.

O Kiss lançou sua “End Of The Road Tour” em janeiro de 2019, mas o giro mundial teve de ser adiado em 2020 devido à pandemia de COVID-19. A turnê de despedida estava originalmente programada para ser concluída em 17 de julho de 2021 em Nova York, mas desde então foi estendida até pelo menos o final de 2023. Este ano o Kiss completa 50 anos de sua formação.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS