Como Ajudar
Especial U2

James Hetfield alerta fãs: “tomem cuidado com as redes sociais”

Redação 89

James Hetfield alerta fãs: “tomem cuidado com as redes sociais” imagem divulgação

James Hetfield, vocalista do Metallica, utilizou neste fim de semana os canais digitais da banda para fazer um alerta aos fãs sobre a presença de impostores que se fazem passar por ele nas redes sociais.

O texto publicado pelo cantor diz: “Há pessoas on-line que assumiram minha identidade, espalhando desinformação e causando danos a outras pessoas. Existem impostores e predadores por aí. Isso está fora do meu controle, mas está no seu controle com quem você escolhe se conectar. Por favor, tenha cuidado com as redes sociais e vete as pessoas antes de entrar em contato com elas”.

Hetfield deixa claro em sua mensagem que não mantém perfil em nenhuma rede social: “A única conexão que tenho com as mídias sociais é através do site oficial do Metallica e das redes sociais oficiais do Metallica”.

Ele continua: “Se você está seguindo ou se comunicando com alguém que está se retratando como eu… não sou eu. Espero que isso ajude aqueles que foram ou estão sendo enganados e têm vergonha de falar sobre isso”.

Hetfield deixou o Instagram em 2016, onde mantinha seu perfil verificado. Numa entrevista para o “The Canadian Press”, o músico explicou que enquanto se manteve ativo na rede, pareceu um verdadeiro otário: “Eu estava apenas tentando ser legal… pensava comigo mesmo: ‘eu estou aqui, posso tirar uma foto, subir ela e ganhar curtidas e muitos seguidores’. Isso sugava o meu tempo e, então, comecei a negligenciar minha vida particular”, revelou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS