Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Grohl tem sua história contada numa revista em quadrinhos

Redação 89

Dave Grohl tem sua história contada numa revista em quadrinhos imagem divulgação

A TidalWave Comics anunciou a adição de Dave Grohl à sua popular série de quadrinhos “Orbit”, focada em personalidades que impactam o mundo.

Orbit: Dave Grohl acaba de ser lançada pela editora numa produção que conta com Adam Rose, encarregado pelos textos, e Martin Gimenez, responsável pelas ilustrações.

A história em quadrinhos de 22 páginas sobre uma das personalidades do rock mais influentes das últimas décadas está disponível digitalmente e impressa e pode ser encontrada em várias plataformas. Confira link de vendas e imagens da HQ AQUI.

“O mundo do rock and roll tremeu com a chegada de David Grohl. Desde seu tempo na bateria com o Nirvana, até sua criação do Foo Fighters, Grohl cativou fãs em todo o planeta. Esta história em quadrinhos dá um vislumbre de tudo o que é Grohl! Ele vai transportá-lo para ele tocando com Iggy Pop, suas aparições em discos no Saturday Night Live, seu confronto na bateria com o Muppet’s Animal e muito mais. Grohl continua a tocar, Grohl continua a inspirar, Grohl é rock”, diz o texto de divulgação.

A série de quadrinhos “Orbit” conta com artistas grandiosos como John Lennon, Kurt Cobain, George Harrison, Paul McCartney, Alice Cooper, David Bowie, Ozzy Osbourne e muito mais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS